quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ESTAMOS VOLTANDO PARA O RÁDIO



Depois de 9 meses afastado da "latinha" estou em negociação para voltar ao dial carioca com mais um programa voltado para a Black Music. Em maio próximo completam 21 anos do meu início no rádio, quando entrei como estagiário de produção na Rádio Manchete AM em 88. Meu contato com o rádio vem desde o meu nascimento, pois sou filho de radialista e sempre gostei de frequentar os estúdios das rádios em que meu pai trabalhou. Infelizmente, aos 40 anos, em 1983, meu pai, radialista Gilberto Lima, nos deixou prematuramente. Naquele momento lhe fiz uma promessa: de manter nossa linhagem no rádio. Entre indas e vindas, venho cumprindo esse compromisso assumido. Em breve mais notícias sobre isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

FALA AEE SADDAM
BLZ DJ... ESTOU NO AGUARDE E TORCENDO PARA Q VOLTE A RADIO... LEMBRO DO DIVERSÃO HIP-HOP Q VC FAZIA NA TRANSAMERICA... SO BLACK DE PRIMEIRA... NA JOVEM PAN ERA MANEIRO... SO Q TINHA MT COISA COMERCIAL AO CONTRARIO DA TRANSAMERICA... TDS AS SEXTAS E SABADOS ESCUTAVA VC... DPS PASSOU AS TERÇAS E QUINTAS... MAS SEMPRE ESCUTAVA... MT PAZ PARA VC SADDAM...
SALVE!!!!!!