terça-feira, 21 de setembro de 2010

DJ SADDAM SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO RED BULL THREE STYLE




Estamos na final nacional do torneio Red Bull Three Style, dia 23 de outubro, na Varanda do Vivo Rio. Na eliminatória realizada da Wyn Lounge, em Curitiba na última quinta-feira - 16/09 - ficamos em 3° lugar e garantimos a vaga.

As chaves foram definidas em um sorteio. Infelizmente peguei logo de cara, meu parceiro DJ Lulinha da Eletrobase. A batalha entre a gente foi a mais parelha da noite. Eu variei o set passeando por vertentes da black music, rock e e-music. Lulinha também seguiu esta linha. Os jurados deram a vitória para mim, que peguei na semi-final o muito técnico DJ curitibano Jeff Bass, a quem já havia conhecido anos atrás, quando o trouxe para tocar na BACK II BLACK, na extinta Bunker. Novamente segui a linha do 1° set. Jeff optou em variações dentro da black music. Os jurados deram a vitória para Jeff, que na final derrotou o parceiro DJ Nino, tb do Rio de Janeiro, que também se classificou para a fase final. Como fui o semifinalista com maior pontuação, me classifiquei.

Agora o torneio terá eliminatória em BH, nesta quarta, 23/09 de onde saem mais dois finalistas e em São Paulo na sexta, 25/09, onde mais 3 DJs se classificarão para a grande final nacional.

Gostaria de agradecer a Red Bull pelo convite e convidar à todos para engrossar a torcida na grande final, dia 23/10 na Varanda do Vivo Rio.

Nenhum comentário: