sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Reflexões antigas, que se atualizam no dia-a-dia

“ Essa minha independência
provém da minha coerência
de perder a paciência
com qualquer tipo de interferência
que venha afetar a minha essência
não abro mão da minha consciência
e fica aqui minha advertência
à todo aquele que vive de maledicência
pois não conta com minha benevolência
nenhuma espécie de clemência
e não me venha com papo de carência
pra justificar sua insuficiência
meu irmão, toma tendência
pois pro injusto eu não bato continência
o que garante minha existência
por mais que torçam pela minha falência
se curvam diante da minha imponência
que provoca sua indefectível impotência
pois só se estabelece quem tem competência
três ponto cinco de vivência
garante essa experiência
caráter sim, por excelência
O Rap é minha bandeira e minha influência
dignidade, postura e decência”

Nenhum comentário: