sábado, 29 de novembro de 2008

4 de dezembro

"Neste dia em que completo a idade de Cristo
continuo na batalha assim como era previsto
parabéns pra você, muitos anos de vida
vou seguindo meu caminho, de cabeça erguida.
Antigamente aniversário era festa, presente
hoje o bom é tá em dia com as contas pendentes.
Maior presente Deus me deu, por isso nada me fulmina
minha mãe, minha Lua, minhas filhas Layla e Nina....

....Formado, pós-graduado, carteirinha da OAB
só que não é petição que dá tesão de escrever
e sem tesão não há solução dizia o velho anarquista
o coroa tem razão, esse é meu ponto de vista.
Larguei o terno e a gravata, pois disso eu cansei
fui pra Bahia muito doido trabalhar de DJ
começando do zero, um início difícil
mas consegui um destaque neste novo ofício.

Santa Bárbara da relampuê
Santa Bárbara da relampuá"

Trecho de composta em 4 de dezembro de 2002, que seria faixa do CD "Uma centelha incendeia a pradaria". Passados 6 anos, continuamos na correria, mas com a mesma cabeça erguida, olhando no olho, coisa que só aqueles que sempre fecharam com o justo podem fazer. Só tenho a agradecer a boa família que tenho, à minha mãe, não só pela criação e pelo carinho, mas pelo exemplo de caráter, à minha Lua que me deu os maiores presentes da minha vida: minhas filhas Layla e Nina. Aos amigos verdadeiros, ao público pelo apreço pelo meu trabalho, pois é isso a essência da vida. Agradeço à Deus e à minha querida Vovó Juliana que ergue seu escudo e me protege das mazelas e zé-povinhagens do mundo. Um pedido de presente: saúde, para que possa continuar a minha correria.

Nenhum comentário: