domingo, 21 de junho de 2009

PLAYLIST

Atendendo mais uma vez a pedidos, posto mais uma relação de algumas músicas que tenho tocado em meu set. Hoje, pleno domingão de inverno é um dia propício para correr atrás e baixar:

1- Madcom - Begin
2- Young Buck feat Jazze Pha - I know you want me
3- Busta Rhmes feat Alfamega - Tide is high
4- Chali 2na - So crazy
5- B Real & La Bruha -Fuego
6- Soulja Boy - Turn my swag on
7- MV Bill - É nóis e a gente
8- Jamie Foxx - Blame it
9- Birdman feat Lil Wayne - Always strapped
10- Keri Hilson feat Lil Wayne - Turnin me on

3 comentários:

Thiago Lenda disse...

Muito Obrigado!

já ouviu o novo som do Lil' Wayne, que ele fez para o Kobe Bryant?

Patrick Alves disse...

Coé Saddam tem certeza que essa musica do Chali 2na se chama realmente "so crazy"??

Pois ja catei em tudo quanto é canto e nao encontrei.

Confirma pra mim por favor de poder!!

Abraço!

DJ Saddam disse...

é do disco novo. No blog sopedrada tem o link pra baixar o cd. É todo bom